Realização

fevereiro 24, 2009 tuckahelena

Hoje, tenho que retornar ao meu blog e fazer dele um companheiro diário. Estou em uma etapa muito produtiva.
No próximo dia 13 de março, 13 é meu dia de sorte, farei uma exposição de quadros e o lançamento do meu livro”tucka conta contos sonhos e premonições”. é um livro suave fala de estórias do dia a dia e também dos meus pressentimentos, dos meus sonhos, que tornaram-se realidade, das minhas visões e dos avisos, existe em cada um de nós essa percepção só que na correria que viovemos, nem sempre conseguimos ouvir ou entender o que nos é avisado. Espero que muitos possam ler este livro, foi feito com muito carinho e agora preparo mais um , só que desta vez, entra leitura de mãos.
No próximo encontro, falarei como são esses anúncios que nos alertam e nos fazem vivos.
Devemos agradecer em todos os momentos a alegria de poder compartilhar deste mundo maravilhoso e de discípula amiga de Cristo, Nosso Senhor.
Que Deus nos ilumine, nos dê forças e nos faça merecedor de TÊ-lo como Mestre.
Até breve,abraços,
TKhelena

Entry Filed under: Histórico

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« set   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Most Recent Posts

 
