Lembranças de um carnaval

março 8, 2009 tuckahelena

Na próxima sexta -feira será a minha exposição e o lançamento do meu livro.
Para cada quadro fiz uma explicação, faltava um que dá origem ao título do artigo- Lembranças de um carnaval- fiz ontem à noite e estou passando para vocês porque achei muito bonito.
É um quadro com o rosto de uma mulher fantasiada, com um torço azul na cabeça, cheio de pérolas, está de luvas vermelhas e coloquei um leque solto nas mãos,este cai para fora do quadro, no fundo desenhei véus de filó com pérolas salpicadas.
A mensagem para este quadro é a seguinte:
” Fantasiei a minha mente e o meu rosto para te encontrar e nessa busca te amei”.
Taí, gostei, espero que vocês também.
Abraços,
Até breve,
Tuckahelena

Entry Filed under: Histórico

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
